Pensamentos e Outros 2014/2015



14.10.2015
Você vê que descobriu uma coisa fantástica que ti emocionou e de certa forma, ti levou as alturas, alem de saber que nunca mais irá esquecê-la. Vê que assistiu a um filme que ti fez falar: "CARACA É ISSO..." Ou leu um livro e até mesmo um parágrafo que ti fez pensar sobre alguma coisa da vida seja real ou imaginaria. E, de repente também descobre que o amigo ao lado não se importa. Simplesmente sua descoberta não tem significado para ele...


14.11.2014
Essa capacidade da foto guardar algo que já aconteceu e mostrar tão bem os mais mínimos detalhes. E se essa foto for rasgada, será que aquile momento deixa de existir?


29.10.2014
Existem momentos em que me pergunto se fiz ou falei a coisa certa. Mas se fizer sempre isso, não saio mais de casa com medo de errar.

20.10.2014
Não existe nada pior que um buraco negro hipotética. Aquele que aparece no meio do peito e vai engolindo toda sua carne. Causando um vazio infernal.

07.10.2014

Eu tento acreditar no que vejo, mas me parece pura idiotice, fantasia, palavras sem sentido, idéias sem nexo. Porem ao mesmo tempo, consigo tirar alguma coisa disso, percebo que são frases feitas de farpas, verdadeiros espinhos envenenados dirigidos em minha direção. Eu não posso evitar, me agarro nelas. Quase num prazer, impossível de deixar de lado, quero ser envenenado e ao mesmo tempo não. O que fazer?

02.10.2014
UM GRÃO DE AREIA...

E lá estava ele em meio a vários outros grãos de areia fininha. Esperando o seu momento de cair da ampulheta e marcar o tempo. Mas, foi o ultimo da fila.


17.09.2014
O fato é que nada é verdade tudo é permitido. Só dependendo do quanto você tem pra pagar, muitas vezes não sendo dinheiro a moeda de troca, mas sim sua liberdade ou sua vida!



Nenhum comentário: