segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Expectativa


ESTOU EU, LÁ NAQUELA sala, passando algumas horas de minha existência em um lugar onde não esperava estar ou conhecer por dentro. Com pessoas totalmente estranhas e que com toda certeza não vou falar ou talvez nem, pelo resto de minha vida voltar a ver. Mas, as peripécias da escolha de meu nome planejaram aquelas poucas horas em que vou marcar as respostas em uma folha de papel, com a maior atenção que puder. Leia meu caro Guilherme e tente descobrir qual a alternativa  certa.

Será que estou aqui por mim mesmo? Tenho que conquistar o máximo de questões para consegui ir adiante, por causa de mim ou pelo que vão pensar se não conseguir?

Não só esta criatura insignificante, que tenta crescer a barba e pensa que assim terá uma aparência melhor, mas outros milhões de criaturas nesse momento estão controlando suas ansiedades e perspectivas de vida. Para sentar isoladamente em seu pequeno metro quadrado e resolver seus grandes problemas, que com certeza não são apenas a prova parada tão tranquilamente na superfície de sua mesa. E, Tentar pegar a chance... Como se fosse à única possibilidade de vitória.

Percebo que nada é original e que a repetição de meu nome faz com que ele seja tão gasto. Tantos Guilhermes por toda parte, tantos. E será que em algum lugar, andando por aí, existe alguém com a mesma combinação de três nomes?

Pois é, agora vamos à redação: "Publicidade infantil em questão no Brasil"


Nenhum comentário: