segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Eu mesmo...



NASCI EM 1 de novembro de 1993, nesse exato momento em que estou escrevendo, tenho 21 anos de idade e contando. Estou completando o terceiro ano do ensino médio.

Possuo um nome sonoro, pelo menos assim acredito. Apenas mais um nome no meio de outras dezenas de bilhões de pessoas. Deste meu nascimento, vivi em Vale!

Entrei na escola bem cedo e até hoje tento conviver com meus colegas, mas colocando isso de lado minha infância não foi ruim. Isso não impedi que aconteçam momentos não tão bons, não é verdade?

Alguns nomes dos lugares que morei por pouco tempo: Chaves, Chica Cobra. O mais longo deles Foi Osório. Com meus 11 anos vim para Rio Preto e estou até hoje aqui...

Não tenho muitas vitorias que possam ser contadas com admiração e entusiasmo.

Tenho a nítida impressão de que vivo de uma forma diferente, me preocupo muito comigo mesmo por isso deixo passar muitas coisas interessantes.

Vivo me afogando nos livros, não quero histórias que falem totalmente de minha realidade, mas da dos outros. Sou simplesmente assim, tento ser o máximo possível eu mesmo, mas me parece que não é bem assim que tem que ser.

Filho do meio! Tenho minhas duas irmãs Mona e Nique que no momento tentam viver suas vidas. Já sou tio, mas isso é outra história.

Nenhum comentário: