terça-feira, 28 de outubro de 2014

VEREI A MORTE HOJE

Não pense que o que vou escrever seja em relação a mim!


ESCREVO MINHA SENTENÇA DE morte. A vida para mim é uma luta sem vitória. Percebo que se eu encarar todas as circunstanciam opressoras, não terei forças para prosseguir. Quando pareço certo estou errado, quando errado continuo assim.

Através dessas conclusões e de que minha sentença de solidão continua me acompanhando, diria que eternamente. Escolho sair desta vida com clara consciência do que me espera depois da morte.

Sei que meu espírito vai continuar existindo e que os castigos reservados para um suicida são grandes, mas não tenho outro caminho. Vou lançar mão do livre arbítrio e já que sei sobre meu futuro, também sei que não terei perdão.


Pois bem, meus pulsos vão ser cortados, o que vai ser mais difícil para mim. Mesmo querendo a morte, temo a dor. 

Um comentário:

londongui disse...

MUITO DE MIM ESTÁ NO QUE ESCREVO, MAS NEM TUDO É VERDADE.