sexta-feira, 10 de outubro de 2014

AVENCA



AVENCA QUIS ESCREVER AQUI no blog, mas só que ela não sabe o que falar.

Acredite em mim, quando digo que ela e um tipo de mulher diferente. Não pense que é desprovida de beleza. Pois todos que conhecem Avenca, concordam comigo, essa garota  já destruiu muitos corações. Parece-me que estou indo pelo mesmo caminho.

Não é seu rosto, corpo nem o modo de vestir, mas são suas palavras, diferentes, que chamam atenção. Avenca fala o que pensa e tem a habilidade de fazer com que as pessoas não levem muito a serio.

E, além disso, ela sabe escutar. Já percebi isso, Avenca, e parece que fui o ultimo a notar.

Ainda vou conseguir fazer com que  a menina coloque no papel algumas de suas frases marcantes. Afinal, sempre vale apena tentar. Não é mesmo? 


Essa é minha vida esse sou eu. Um abraço Avenca do meu coração, amiga e amada. Espero que não queiram saber quem é você menina das pétala.

Nenhum comentário: