quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Nerd


CUMPRIMENTARAM-SE COM AS PALMAS das mãos  estendidas e os dedos afastados formando um “V”, a antiga saudação de seu povo. Não quero que acredite que são amigos, pois não são, seguram espadas e, estão prontos para morrer.

Os melhores lutadores daquela região. Suados, cansados, sangrando rios de sangue, mas ainda em pé. 

Depois do cumprimento voltam à luta!

O primeiro a reagir foi Lamina Azul, com sua longa espada de duas mãos, parado por Lamina Branca de espada curta. Quando um conseguia dominar a situação, o outro se livrava rapidamente, nenhum dos dois falava, gritava ou respirava pesado. Todos em sua volta assistiam o final da luta, que paresia não chegar tão sedo, parados como estatuas, também não diziam nada.

Algum dos dois já deveria ter caído morto. Até que Lamina Branca corta a mão que segura Azul. 

Vencedor sentou e se pôs a escutar os urros e vaias da população que parecia ter acordado de um longo sonho, desapontada pela derrota de seu querido campeão. Nada poderia ser feito, nada... Ninguém queria se opor ao pequeno Nerd que conquistara sua gloria... Mas não conseguiam segurar suas linguás.


Foi feito o maior nerd de todos e ganhou a mão de sua princesa Marilla. O que o deixou feliz da vida, mesmo de baixo de vais...

Nenhum comentário: