sexta-feira, 15 de agosto de 2014

PLANO FRUSTRADO


É TÃO LEGAL O VILÃO QUE MESMO DEPOIS DE TER SIDO DERROTADO PELO HERÓI. DECIDE SE VINGAR E NUM ATAQUE DE FÚRIA VAI PRA CIMA DO MOCINHO, QUE NÃO PRECISA FAZER NADA, APENAS SE DEFENDER. AÍ O BANDIDO TROPEÇA EM UMA PEDRA, CAI E BATE A CABEÇA, MORRENDO LOGO DEPOIS.

-------------------
ESTAVA CAÍDO NO ASFALTO fervente ao sol do meio dia. A raiva o corroía agora como nunca avia sentido antes. Todo seu plano maligno de dominar o mundo foi destruído por aquele maldito herói. 

Meu Deus... Como avia tentado matá-lo de todas as formas possíveis, mas não, não conseguira.

E agora tinha que escutar aquele discurso de lição de moral, que esse heroizinho tentava lhe dar. Parado alguns passos à sua frente e a mão estendida para levantá-lo e entregá-lo aos policiais.  

Tentou se levantar sozinho e olhar o herói nos olhos, mostrar que não tinha acabado ainda. Queria lançar aos ares sua risada maligna e socar aquele rosto perfeito. Toda raiva, todo desejo de poder, tantas tentativas frustradas.

Fechou os punhos e se lançou em frente, deu dois paços, tropeço e caiu de cabeça, incrivelmente quebrando o pescoço. Morrendo logo em seguida.

Nenhum comentário: