sábado, 19 de julho de 2014

"MEA-CULPA"



  OI, VEM AQUI, ME escuta! Estou tentando escrever, mas nada me vem na cabeça no momento. Sei que seu nome vai ficar em mim feito uma tatuagem, mas não tem importância visto que é a única coisa que vou poder ter de você.

Vamos lá! Diga alguma coisa, não, já sei. Você tem pena de mim é verdade, mas nos poucos momentos que estive com você, foi tão bom... E estava me avaliando, vendo meu nervosismo em ti falar todas aquelas besteiras, eu chegava até tremer de corpo inteiro, mas só queria sua atenção.

Mas, vamos lá. Sabe neste ano estou terminando o colégio, considerava isso tão distante, um futuro que nunca chegaria. Mas mesmo assim me preocupo com minhas notas, já pensou eu repetir... Espero que não aconteça. 

E vamos lá Gui, ENEM, faculdade tomara.

Só quero que saiba, desejo tanto bem para você quanto desejo para mim. Eu aqui e você aí tão longe...   

Nenhum comentário: