sexta-feira, 20 de junho de 2014

É COMO QUERER TER UM BRAÇO QUE NUNCA TIVE!

A GENTE ACABA SE acostumando. Tem suas recaídas é claro, como sou idiota em dizer isso. Tudo que dizer será usado contra mim.

É como sentir falta de um braço que eu nunca tive. Posso imaginar como é, posso até senti-lo, mas não está ali onde deveria estar.

E o costume faz com que não doa tanto como deveria, sabe, o braço foi cortado existe a cicatriz a dor esta ali, mas não dói como deveria.

E se como por milagre me fosse concedido um novo braço, não seria como antes. Já estou acostumado de mais para sentir o peso em meu ombro, agiria como uma criança com um brinquedo novo.  

Mas sabe...  Eu desejo esse braço como nunca desejarei outra coisa. Porque de qualquer forma, vou me arrepender com ou sem ele. Isso é, quero ser normal.


Mediocremente normal é o que quero ser. Será que ela vai se mostrar para mim será que vou ter a oportunidade de ter um romance com alguém, e eu aqui sentado esperando... esperando... esperando...  

Nenhum comentário: