sexta-feira, 30 de maio de 2014

SONHO: AFASTE-SE


SENTADO NESTA ESCURIDÃO, COM o barulho incessante de um mosquito a minha esquerda, já faz meia hora ou um dia, não sei muito bem, como não enlouqueci ainda?

E essa escuridão domina meus olhos, como se uma enorme mão tapa-se o rosto. Desesperou-me, acelerou meu coração e me fez sentir afogar. Tão liquida ela é, como se eu pudesse tocá-la.

Tento me afastar de tudo isso, fecho os olhos e me tranco dentro de mim. Meu braço começa a arder, não posso olhar, mas mesmo assim olho e o sangue escorre de um enorme corte lateral.

Uma voz vêm de algum lugar distante, me acusa, e quando ela se vai, sou eu me culpando, adormeço!

ACORDO E ME VEJO no meio de um circulo em que nas laterais passam pessoas sem rosto. Algumas vêm em minha direção, mas são afastadas por um animal, verdadeiramente um monstro, ele corre em volta de mim impedindo todos de se aproximar... 

Nenhum comentário: