sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

OK





QUANDO SE REALIZARA O esperado? Quando a opinião em relação ao que não está perto será escondida antes que saia do peito? E que o pretenso inimigo se torne surdo, ou antes, que nada seja dito em sua presença.

E que quando estiver realmente errado, seja castigado na medida de seu erro. Pois por mim é entendido; a cada um tem sua medida, nada está em pé de igualdade.

Respeite minha opinião e que nada seja dito, ou antes, o que valha a pena ser dito.

Tudo se refere a mim exatamente a mim. Uma indireta colocada por mim, para mim mesmo e seja dito; Ezequiel corrija-se de alguma forma.

Que o juízo e o arrependimento do erro andem juntos, para que deixe de ser repetido, parando de se estragar...


E não mofe, não feda. Termine de forma honesta e definitivamente tenha um significado óbvio por que está na cara e, Ezequiel você não vê! 

Nenhum comentário: