quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Eu


UM MUNDO ESTRANHO EM que suas opiniões são levadas ao estremo, conhecido por apelidos ou codinomes mais do que por seu próprio nome. Sou LONDON de nome Guilherme, escrevo por escrever, apenas isso, quero que me leiam.

Exatamente nesse ano de 2014, na exata data do final das férias escolares se revela para mim o ultimo ano de estudos, pelo menos da forma em que conheço. E nada terá o significado que tinha antes, espero!

Meus óculos pesam em meu rosto, e naturalmente caem pelo nariz. Me vejo olhando o mundo embasado pela miopia antes de ajeita-los novamente. Essas duas lentes são o reflexo que me define mais do que as minhas palavras, me enquadrando no seleto grupo dos que usam óculos. E no subgrupo dos de lentes levemente grossas.

Meus livros, que costumo conseguir de varias formas. Deste a biblioteca da cidade a do colégio, compro pela internet ou pela livraria mais perto. Me mostram o que quero ver e se não gostar de suas palavras. A leitura se torna lenta e entediante. Esses mesmos livros também me rotulam e juntamente com essa armação negra em meu rosto, colocando a mim no mundo nerd. Um universo de cultura de anjos e demônios, piratas, magias e muito mais! Dividido em categorias indicadas nas estantes.      

E daqui a pouco o planeta da mais um giro em torno de si, mais um giro em torno do sol e tudo muda. Meus textos vão fazer o que sou e o que falo pode ter importância e algum lugar ou época.

Nenhum comentário: