quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

SEU MUNDO - CAPITULO I

PARTE II
I

NÍCOLAS ERA O TIPO de pessoa em que não se espera ajuda de nenhum tipo, não que fosse mal, apenas fora criado assim e todos sabiam disso. Com 16 anos de idade já era um soldado completo. Filho de um dos conselheiros do rei, e pretendente a se casar com Carolina a princesa.
Lutando com seu amigo Marcos, que lhe acompanhava nos treinamentos, Nícolas mostrava sua habilidade. Manuseando espadas de madeira, os dois apresentavam hematomas nos braços e nas costelas. Indo de um lado para o outro em um campo perto do castelo de Davi, eram vigiados pelo olhar experiente de seu mestre.
O suor escoria pelo corpo dos dois rapazes, mostrando sua musculatura rígida e bem formada. Realmente era calor naquela época, mas não se importavam.   
- Levante a guarda Marcos, não permita que ele atinja seu ombro! Vamos, é só mais um pouco – Marcos conseguiu desviar o golpe de Nícolas, mas logo depois era derrubado caindo de bunda no chão. Sendo recebido por uma gargalhada do mestre – Já acabou, é o bastante por hoje Nícolas.
- Vamos levante-se. – Diz Nícolas jogando a espada para longe e estendendo a mão para Marcos.
- Quero revanche meu caro, não ti venci por pouco. E Nícolas assentiu.
- Quem sabe na próxima. Por enquanto eu sou o melhor!
Eles se afastam em direção ao castelo, o dia ainda não tinha acabado e era apenas momento descanso.

Tratavam aqueles momentos de luta como brincadeira e uma boa forma de não se manter parados. Apesar de a muito tempo o reino não ter entrado em confronto com as dezenas de outros reinos que se espalhavam por aquela terra, tinham que se manter em movimento e o rei incentivava isso.  

Nenhum comentário: