quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PISQUE SEUS OLHOS


A VIDA PASSA EM um piscar de olhos, meu querido. Só agora eu vejo e entendo o porquê. As lembranças me abandonaram, e os momentos em que passei esperando em filas de banco e salas de espera dos consultórios  de dentistas, lendo aquelas intermináveis revistas, esses tempos já não existem mais em mim.

Exceto se conhecesse o amor de minha vida em alguma dessas salas de consultório dentário. Talvez sentado ao lado ou de frente a mim, e então meu querido, ela vai me dar aquele sorriso que pode me fazer perguntar internamente o que ela faz ali. Aí sim me lembraria de um dia de espera.

Minhas lembranças são um desses complicados quebra cabeças em que mais da metade das peças se perderam. E reunido em sua caixa, mostra um volume muito menor do que deveria.

Hoje estou vazio e cheio ao mesmo tempo. Surrado e marcado, mas isso não tem importância. O ontem, eu penso como se nunca aconteceu, mentira inventada em minha cabeça, forçada como realidade. A às vezes vivo me pegando na pergunta se realmente foi verdade.  

Agora pode ir, tenho que dormir!

Nenhum comentário: