quarta-feira, 14 de agosto de 2013

EXPLORAÇÃO - PARTE I


- ISADORA -


"LOGO MAIS VOU SABER o que poderá acontecer a ele, já partiu a um dia com sua minúscula mochila contendo poucos suplementos e algumas mudas de roupa..."

"Nada de sinal, tentei muitas vezes e já desisti. Insisti muito para ir junto, mas ele  não quis. Disse apenas que seria necessária aqui. Enlouquecidamente quer ver o que há do outro lado."

"É um louco, no terceiro dia e ainda não voltou. As lendas que vimos sobre o que iríamos encontrar não nos davam respostas tranquilizadoras, só falavam em morte. O povo deste lugar não se atreve a aparecer nem onde estou acampada. Continuo esperando, procurando um sinal!"

"Que droga! Onde você está nesse momento, vou me aprontar e procura-lo."

"Subida bem íngreme, perco facilmente o fôlego, porque me convenceu a fazer isso Guilherme? Se não fosse você, hoje eu estaria tranquila em minha casa na terra e não em um planeta completamente estranho, a procura de uma civilização perdida. Será que a era de exploração nunca vai acabar? Que louca sou, a humanidade ainda tem um universo infinito e graças a deus comprovadamente habitado!"    
  
"Ainda não ti encontrei, a noite esta alta, tenho que montar acampamento. Encontrei sinais da civilização que procuramos. Será que você encontrou os mesmos sinais? Espero!"  

"Acordei bem sedo hoje, estou preocupada, recebi um comunicado da Terra. Eles querem saber como estamos e se temos progresso, tive que mentir e afirmei que mandaria um relatório daqui a alguns dias."

"Já estou no alto e vejo uma enorme construção, parece muito longe desse ponto de vista. Estou indo para lá!"



EXPLORAÇÃO



Nenhum comentário: